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A Prática do Feedback

    JUSTIFICATIVA
    Cada vez mais as pessoas utilizam a tecnologia em seus ambientes de trabalho para interagir com gestores, pares e liderados, tornando a troca de informações rápida e eficaz. Porém, nesse dia-a-dia, acabam por não oferecer feedbacks que auxiliem no desenvolvimento e tornem mais positivas as relações interpessoais, principalmente quando o tema envolvido requer uma conversa difícil entre líder e liderado. Como conduzir conversas de feedback? Esse será o tema central desse workshop.

    OBJETIVOS
    Reconhecer a relevância do papel do gestor no processo de feedback.
    Conhecer e praticar técnicas de feedback no gerenciamento de pessoas.

    PÚBLICO-ALVO
    Líderes de pessoas

    CARGA HORÁRIA
    8 horas

    COORDENAÇÃO
    Maria Luiza Dias Garcia

    DOCENTE
    Maria Beatriz Dias Conversano

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    • Os desafios atuais no processo de dar e receber feedback
    • O relacionamento Interpessoal: conectando-se com seu estilo e com o estilo do outro
    • O funcionamento do cérebro e sua influência no dar e receber feedback
    • O processo de percepção influenciando no relacionamento interpessoal: a comunicação não verbal
    • Identificando as preferências comportamentais
    • Questionário de identificação de estilo de relacionamento
    • O processo de comunicação com cada estilo comportamental: o que devo fazer e não fazer no processo comunicativo com pessoas de estilos diferentes
    • A prática do Feedback:
    • Feedback X Crítica
    • O que realmente é feedback
    • Cuidados ao dar e receber feedbback
    • Os tipos de feedback
    • Simulação de casos da vida real
    • Estabelecendo compromissos: comportamentos a serem desestimulados, mantidos e criados.

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